Morosil funciona? Entenda como atua na queima de gordura localizada

Morosil funciona? Entenda como atua na queima de gordura localizada
6 minutos para ler

O índice de obesidade dos brasileiros maiores de 20 anos dobrou na última década, por isso, cuidar do peso merece muita atenção, afinal não é mais só uma questão de estética. Sobretudo, os manipulados para emagrecer podem ser excelentes aliados para quem quer perder alguns quilos, inclusive evitar chegar num quadro de adipose.

Alguns medicamentos para essa finalidade contribuem para elevar a queima de gordura, principalmente, a localizada. O Morosil funciona, justamente, com o foco de potencializar o emagrecimento na região abdominal e diminuição de medidas na cintura. O produto age direto nas células de gordura, reduzindo o acúmulo de lipídeos no organismo.

Se interessou pelo assunto e quer saber mais sobre a funcionalidade desse medicamento? Então, continue a leitura a seguir!

Afinal, o Morosil funciona?

Esse suplemento alimentar tem origem mediterrânea e é extraído da laranja moro. O clima da região é bastante peculiar, pois essa qualidade de fruta é cultivada em uma área próxima ao vulcão Etna, na Sicília, Itália. Essa laranja nativa tem uma cor avermelhada devido ao pigmento antocianina (C3G) e várias propriedades que a tornam única.

Entre as suas principais substâncias estão os aminoácidos, a vitamina C e a importante C3G, que é o ativo antioxidante potente e aliado ao emagrecimento. Devido à grande concentração do C3G é favorecido no organismo o combate de radicais livres, prevenção de doenças crônicas e melhora da saúde ocular e tratamento de úlceras.

A substância também aumenta a sensibilidade à insulina que diminui a gordura local e controla o colesterol. Por isso, o Morosil pode eliminar até 50% de gordura corporal, agindo principalmente na região do abdômen, pois é onde se encontra maior acúmulo de lipídeos. Contudo, ele também diminui, entre 25% a 30%, a absorção de novos carboidratos.

Como o Morosil diminui, significativamente, as células de gordura que são armazenadas em uma dieta calórica e sem ou pouca atividade física, ele pode controlar o ganho de peso do indivíduo. Porém, nesse caso, a sua ação será menor, em média, 25% de eliminação de gordura corporal.

O produto age sozinho?

É importante ressaltar que nenhum produto tem ação individual quando se trata de perda de peso. Por isso, não tem como escapar de uma dieta balanceada e da prática de atividade física. Em caso de obesidade é essencial a pessoa ter um acompanhamento médico para indicar um plano alimentar que proporciona um emagrecimento saudável.

Para quem está com sobrepeso, uma reeducação alimentar pode ser a solução. Mas, para todos, a atividade física regular é indispensável. Portanto, o Morosil funciona melhor quando associado a um hábito de vida saudável e apresenta eficiência no seu resultado de emagrecimento, podendo, inclusive, facilitar o ganho de massa magra — que também é essencial para controlar o peso, pois acelera o metabolismo

Quem pode usar o Morosil?

Todos podem utilizar o Morosil, mas é comum algumas pessoas terem dúvidas sobre os medicamentos para emagrecer ou evitar o seu uso, pois alguns deles promovem uma queima de gordura “milagrosa” e efeitos colaterais. No entanto, não é o caso do Morosil, pois é um produto natural que contempla vários benefícios além da queima de gordura.

Nesse sentido, o medicamento não tem nenhuma contra-indicação, exceto o seu uso para crianças, gestantes e mulheres que estão amamentando. Em todo caso, se notar algum efeito indesejado no seu organismo, — apesar de não ter registros negativos de pessoas que usaram ou usam o Morosil, — pare de tomar e consulte o seu médico.

Quais os benefícios?

Além de facilitar a perda de peso, o Morosil proporciona incontáveis benefícios à saúde. Por isso, veja abaixo algumas dessas vantagens.

Antioxidante 

Por ter propriedades de ação antioxidante, o composto auxilia significativamente no metabolismo, podendo aumentá-lo ou regulá-lo com mais sinergismo.

Controle de diabetes

Devido ao aumento de sensibilidade à insulina também o medicamento se torna um aliado ao controle de diabetes, pois regula os níveis de açúcar no corpo. Por isso, pode ser adicionada na dieta de pessoas diabéticas.

Fortalecimento do sistema imunológico 

Com a vitamina C e os flavonoides presentes no Morosil, ele atua como ação antibacteriana e anti-inflamatória que fortalece o sistema imunológico.

Melhora a qualidade da pele

Mais uma vez a vitamina C presente no Morosil também é capaz de melhorar a pele com ações de prevenção de rugas e combate ao envelhecimento precoce. Afinal, essa vitamina estimula o colágeno e conta com ácidos hidroxicinâmicos para combater inflamações na pele.

Redução de colesterol 

Por estimular a redução dos triglicerídeos, o Morosil controla os níveis de colesterol total do organismo. Por isso, também é recomendado por alguns médicos para regular o colesterol de pacientes com hipertensão.

Prevenção de doenças cardiovasculares 

Os antocianinas, potássio e ácidos hidroxicinâmicos contribuem com o coração estimulando o seu bom funcionamento, o que atua como prevenção de doenças cardiovasculares e oferece mais longevidade.

Como utilizar o Morosil?

São encontradas fórmulas em cápsulas ou sachês que você pode consumir com alguma vitamina, shake ou em alguma alimentação sólida e instantânea. Geralmente, é mais consumido em forma de comprimidos de 400mg ou 500mg diários. Se preferir, pode ingerir em dose única ou dividir em dois. 

Não existe uma regra de horário para tomar, mas é recomendado que seja pelo menos 30 minutos antes do almoço ou jantar, ou após o café da manhã. Afinal, já inicia os efeitos de menor absorção dos carboidratos consumidos. Para ter um resultado satisfatório utilize por pelo menos 3 meses o Morosil, — apesar de que em 60 dias pode ser notável o seu efeito.

A vantagem desse suplemento é a possibilidade de manipulação e combinar com outros ativos que melhoram a sua saúde. Para isso, é recomendado consultar o seu médico para indicar as suas necessidades. No entanto, você também encontra o Morosil a pronta entrega na B3 Farma com garantia de autenticidade do produto. 

Assim, ao selecionar uma farmácia como a B3 Farma para adquirir o seu medicamento, você terá a certeza que o seu Morosil funciona como prometido (desde que associado a alimentação saudável e prática de atividade física). Portanto, aproveite para conhecer o nosso e-commerce e ver as possibilidades de produtos para cuidar da sua saúde.

Gostou deste artigo e quer potencializar a sua queima de gordura localizada? Então, aproveite agora para conhecer o Morosil 500mg da B3 Farma!

Você também pode gostar

Deixe um comentário