Exsynutriment: como tomar e para que serve?

exsynutriment como tomar
3 minutos para ler

A preservação da elasticidade e firmeza da pele é de extrema importância manter uma aparência mais jovial, principalmente, saudável ao longo da vida. Sem essas características, é comum que surja a flacidez e rugas com mais facilidade. Por isso, ter bons hábitos de vida é um dos fatores que ajudam a perdurar tais qualidades.

Contudo, os cuidados com a pele não se limitam apenas aos seus costumes. Afinal, outros recursos estão disponíveis no mercado para somar e contribuir com o resultado de uma cútis, cabelos e unhas mais bonitas. As cápsulas de beleza, como o Exsynutriment, entregam propriedades significativas para quem busca esses aspectos em sua aparência.

Se interessou pelo tema? Acompanhe esta leitura para saber mais sobre o Exsynutriment e como tomar esse produto!

O que é e para que serve Exsynutriment?

O Exsynutriment é um composto feito à base de silício e apesar de ser citado com uma pílula da jovialidade ou da beleza, não existe nenhuma mágica nesse produto, mas sim biotecnologia! Afinal, se trata de um nutricosmético que serve para resguardar a sua pele.

O silício está presente naturalmente em nosso organismo e é um mineral responsável por reestruturar a elasticidade e firmeza dos tecidos da cútis, cabelos e unhas. Porém, com o tempo, o nosso organismo diminui a produção do silício e as cápsulas do Exsynutriment ajudam na reposição do nutriente, estimulando a produção de colágeno, queratina e outras proteínas essenciais para esses tecidos.

Qual a sua composição e atuação no organismo?

Uma cápsula de Exsynutriment tem em sua composição:

  • Exsynutriment + Bio-arct;
  • Betacaroteno;
  • Licopeno;
  • Luteína.

No mais, a sua atuação é como um lifting no organismo e quando composto por outros ativos juntos, os efeitos são ainda melhores. A pílula é o silício orgânico hidrossolúvel e tem uma ótima absorção pelo organismo.

Sendo assim, atua rapidamente com um antioxidante celular e protege a pele, cabelos e unhas do envelhecimento precoce, bem como ajuda na estruturação dessas partes, evitando rugas, perda de elasticidade, além da sua ação cicatrizante.

Afinal, como tomar Exsynutriment?

Como todo suplemento, é indicada a recomendação médica para iniciar um tratamento, mas para seu conhecimento, as doses podem variar de 100 mg a 600 mg por dia, além de poder consumir de forma isolada ou somada a outros nutrientes. Por isso, um profissional pode orientar melhor conforme suas necessidades.

Contudo, de modo geral, a indicação é tomar uma dose do Exsynutriment longe das refeições, como de 1 a 2 horas antes ou depois da alimentação. Inclusive, o tratamento deve durar no mínimo 3 meses para que apareça seus efeitos e a longo prazo, o resultado pode ser bastante satisfatório (somado a hábitos saudáveis).

Por fim, agora que você conhece mais detalhes sobre o Exsynutriment e como tomar, é relevante ressaltar os seus benefícios, como retardo do envelhecimento, ajuda na firmeza, hidratação e tonicidade da pele e proporciona mais força para cabelos e unhas. Além disso, pode ser usado a longo prazo sem que haja efeitos colaterais.

Esta leitura foi útil para você? Então, aproveite para assinar a nossa newsletter e receber mais conteúdos interessantes como este.

Você também pode gostar

Deixe um comentário